FANDOM

Há três carros naufragados em volta de Alivieska que podem ser entregues a Fleetari para ganhar dinheiro; um corpo de um Ford Modelo T (provavelmente um T-bucket hot rod) está na pista de terra perto de um lago, um Pontiac Firebird de 1ª geração está no celeiro perto do mastro de rádio, e um Ford Fairlane de 5ª geração está à direita de a saída da sua casa, perto do cruzamento da ferrovia oeste.

Você não precisa esperar por um telefonema para fazer este trabalho, isso pode ser feito a qualquer momento. O dinheiro pode ser recolhido junto do Fleetari durante o horário de funcionamento da sua oficina (das 8:00 às 16:00 de segunda a sexta). Você não conseguirá o dinheiro se a oficina for fechada e deve esperar que ele abra novamente; os destroços ainda podem ser transportados para o pátio quando a oficina for fechada.

É aconselhável usar o Gifu para rebocar os carros. Kekmet também pode rebocá-los, mas tem uma velocidade máxima de reboque mais lenta. Uma opção é usar o trailer Kekmet, mas conseguir o naufrágio no trailer usando o elevador frontal Kekmet pode ser complicado. Quando o destroço estiver no reboque, é aconselhável prender a corda de reboque entre o destroço e o Kekmet para que o destroço não caia.

Ambos os muscle cars estão em um galpão com portas trancadas. Você pode trazer a marreta ou um machado que irá quebrar as portas facilmente. Alternativamente, você pode empurrar as portas com as mãos. Com as portas fora do caminho, vá até a extremidade dianteira do vagão-lixo e reboque-o até a traseira do caminhão. Recomenda-se o uso de marchas de marcha baixa, pois o carro naufragado "retém-se" um pouco, reduzindo a velocidade. Ao rebocar um destroço, atente para as árvores, ele pode ficar preso.

Dirija-o até a oficina, estacione-o na área cinzenta de cascalho, perto dos outros veículos de lixo. Se Ferndale estiver no seu caminho, você pode dar um "cutucão" com Gifu para afastá-lo ainda mais. Remova a corda de reboque e entre na oficina. Fleetari deve agradecer-lhe pelo seu "grande lixo" e dar-lhe algum dinheiro. O dinheiro deve estar em um envelope no balcão, ao lado do folheto de serviço

Forma de pagamento
A quantidade de dinheiro que o Fleetari dá é diferente para cada carro e, no total, vale 9.700 mk.

Pagamento do modelo T, 2.000 mk
Localização A pista de terra em Rykipohja.

Pagamento Fairlane, 3.200 mk
Localização Em um celeiro pelo cruzamento ferroviário mais ao sul.

Pagamento Firebird 4.500 mk Localização Em um celeiro na base do mastro de rádio.