FANDOM

O EDM 500 LX é um veículo que aparece no pavilhão de dança no sábado. A porta traseira dele pode ser aberta e o jogador pode pegar carona.

O carro tem a mesma função do Fittan: o motorista leva você até a casa, e o motorista poderá parar o carro se apertar o botão da mão (letra O por padrão).

O EDM 500 LX é um veículo baseado no BMW 5 Series E34, somente com faróis quadrados e grade dianteira diferente. A julgar pelo motor, as rodas e o estilo do retrovisor, parece ser baseado especificamente em um BMW 525i de 1990-1992.

Conquistas Editar

A conquista "Too much power, too little skill" pode ser alcançada quando o jogador é morto como passageiro em um acidente.

Curiosidades Editar

  • No texto da notícia da morte, se o jogador estiver dentro do carro, aparecerá no jornal "A direção imprudente causou duas mortes";
  • O motorista pode morrer; o passageiro não.
  • O mesmo tocador de CD no EDM está presente no catálogo de peças.
  • Na vida real, o BMW E34 525i de 1990 tem um airbag que pode salvar a vida do motorista em uma colisão frontal, diferente do EDM 500LX que não possui airbag em funcionamento.
  • Pegar carona nesse carro irá desbloquear a conquista  "Too much power, too little skill".
  • As músicas tocadas são Toniylijani_demo2, Max Cancer - 2 Bad e Dr. Vector - Karrkulture2. Eventualmente o passageiro troca de música.