FANDOM

Os policiais de Alivieska são oficiais da lei que trabalham duro. Suas muitas tarefas incluem a entrega de multas, a captura de veículos em alta velocidade, a realização de testes com bafômetro e a remoção de quaisquer cidadãos desobedientes. Atacar qualquer um dos policiais fará com que eles retaliem, seja enviando seus veículos de patrulha para pegar o jogador, ou simplesmente nocauteando-os no local.

Policial radar Editar

Dois policiais estão em ambos os lados da rodovia, a alguma distância dos carros da polícia. Eles medem a velocidade do veículo do jogador para garantir que ele não esteja ultrapassando o limite de velocidade, que é de 80 km / h para a van e o caminhão e 100 km/h para qualquer outro veículo.

Eles são a primeira indicação de um posto policial, sinalizando ao jogador para parar seu veículo perto do segundo oficial visível.

Policial do teste do bafômetro Editar

Os policiais mais próximos dos carros de polícia seguram os sinais STOP, obrigando o jogador a estacionar o veículo e a sair. O oficial, então, retirará um bafômetro no qual o jogador deve expirar.

Depois de fazê-lo, o oficial se retirará e deixará o jogador continuar se não infringir nenhuma lei, ou retirar um bilhete listando todas as leis quebradas pelo jogador, que deve então aceitar a multa ou pagá-la no local.

Policiais de detenção Editar

Três policiais aparecerão na casa do jogador se recusar a pagar suas multas pendentes por um longo período de tempo. Eles só aparecerão após o jogador ter dormido na cama dentro da casa, um policial estará bloqueando a porta traseira, e dois policiais estarão bloqueando a porta da frente.

O mandado de prisão só pode ser aceito na porta da frente, e isso fará com que o jogador seja levado para a cadeia. Tentar desviar da polícia fará com que eles derrubem o jogador e os arrastem para a cadeia à força.

Policiais em viaturas de polícia Editar

Artigo principal: Pölsa Policial

Há também dois carros da polícia estacionados ao lado dos oficiais do bafômetro. Ambos têm dois policiais não matáveis dentro, prontos para perseguir o jogador se eles não pararem no posto policial, ou atacarem qualquer um dos policiais. Eles distribuirão um ingresso se o jogador parar seu veículo voluntariamente, ou se for forçado a parar.